“O primeiro suspiro de amor é o último da sabedoria”

Oi!
Oi!
td bem?
Tudo bem e você?
tbm tbm, faz tanto tempo que eu não te via! Eu que estava sumido ou vc que não estava aparecendo mesmo?
Eu não apareço sempre mesmo…
hum… mas e aí, novidades?
Não… quem não aparece não tem muito o que contar.  E vc?
hum, num sei. Acho que da ultima vez que nos vimos, eu ainda estava namorando, né? Então, agora estou solteiro…
Ah é? rs…
É, e vc? Arranjou alguem?
Não… estou solteira também
uia… nossa!
Será que isso é uma coincidência?
hum… quem sabe neh? Mas então… Você vem sempre aki? =P
rs… as vezes…
hihi ah! vai ficar muito tempo aqui na centro?
um pouco
oba! mas e aí, anda treinando ainda?
não… nunca mais treinei, era você que ia ser meu mestre?
hum… não, vc não tinha me pedido não e eu tbm estou paradão… Você está bonita hoje!
obrigada… *tímida*
hihi, não fica assim não, e aí, muito ocupada?
não
ahm ahm… *sem jeito* então… é… quer dar uma saída comigo?
er… quero… *tímida* onde vai me levar?
é *sem graça* num sei ainda… onde você quer ir?
Tomar sorvete?
Tah! Pode ser! Vamos la! *estende o braço*
*coloca o braço em volta do dele* Eu quero de chocolate!
uhrum, mas a gente tem que ir lá primeiro, né? *abre a porta do carro p/ vc*
Sim! *entra no carro* Você é muito cavalheiro Jack!
naah *dou a volta e entro no carro* vamos então neh… *dou a partida*
*prende o cinto*
aé neh, esqueci do cinto *fica com vergonha e coloca o cinto também*
depois vc leva uma multa e já viu né!
é sim, obrigadão ziyi
De nada, Jackie ^^
mas então… por que vc está meio sumida?
porque andei ocupada com outras coisas e não pude aparecer muito
ah sim sim *estaciona o carro, tiro o cinto, saio do carro, vou ate seu lado e abro sua porta* Pronto! Chegamos!
*tira o cinto e sai do carro* Obrigada…
de nada, vamos então neh
sim, vamos!
*entrando na sorveteria*
*entra também* Vamos sentar numa mesa?
uhum, vamos sim. Aqui pode ser? *apontando*
Sim, aqui está ótimo! *puxa a cadeira para se sentar*
*afasto a cadeira e me sento, em seguida chamo o garçom*
*quando o garçon chega, ela já pede toda animada* Eu quero um sorvete de chocolate!
*rindo* pra mim pode ser tbm. Nossa… vc está com vontade heim?
agora fiquei com vergonha… eu só estou animada por estar saindo pra tomar um sorvete com você…
naah *piscadinha* não fica com vergonha não… também estou muito feliz em passar esse tempo com você, mas e aí, como vai sua vida?
Vai bem… um pouco ocupada com coisas chatas como o trabalho… só isso e a sua vida, como vai?
Na verdade a mesma coisa… e seus ralacionamentos?
Que relacionamentos? eu estou solteira, já te falei…
sim sim eu sei, mas os anteriores… você nunca teve?
Não, nunca tive tempo pra isso… rsrsrs
hihi, mas e por que não?  *pensando: como q pode uma pessoa tão inteligente e linda nunk ter tido um relacionamento?*
Nunca tive porque não tenho muito tempo, não conheço muitas pessoas
hum, entendi… olha o sorvete chegando!
eeee!
*tomando um pouco* uia! está bem gostoso
*toma uma colherada* humm! Está sim, uma delícia!
*olhando vc tomar sorvete e sorrindo*
*pega a colher e rouba uma colherada do pote dele* rsrsrs
uia! *faz uma careta* hihi mas é o mesmo sabor auahauahaua mas me devolve aqui! *rouba de você também*
*suja o dedo com um pouquinho de sorvete da borda e passa na ponta do nariz dele*
auahauahauaah sua baka! *esfrega meu nariz no seu rosto*
Aaaaahhhh! *se protegendo tentando evitar de se sujar*
*rindo muito*
*rindo também*
*passo mais sorvete no nariz e esfregando em você*
Aaaaaahhhh! *levantando da cadeira e fugindo dele*
*correndo atras com o nariz sujo* vou te pegaaaaaaar!
Aaaaahhhh! *correndo em volta da mesa, até que o garçon chega avisando que não podem fazer bagunça*
ah! gomen garçon *senta de novo, ainda rindo muito* ai ai, você é muito legal mesmo Ziyi! 
obrigada… *pegando o guardanapo e limpando o rosto dele*
ain… brigado
*sorrindo* de nada… obrigada pelo sorvete
naah não foi nada neh…. kkkk *seguro sua mão, aproximando lentamente meu rosto do seu, olhando nos seus olhos*
*fica meio sem reação, afastando devagar o rosto do dele, meio com medo, com vergonha*
*vou de vez e babo toda sua bochecha, rindo em seguida* lalalalala!

Aaaaaaahhhh! >.< *limpa a bochecha* Jackie seu bobo!
*bicão* naah… num gostou?

Não. *fazendo charme*
nyaaa… que carinha linda *aperta as bochechas*
*o celular dela toca* Er… dá licensa… *levanta e vai falar no celular no canto, e volta logo em seguida* Desculpe Jackie, mas eu preciso ir embora…
naah, tudo bem… a gente se vê Ziyi?
Sim, claro… *da um beijo na bochecha dele* Tchau Jackie e obrigada pelo sorvete!
tchau! *retribui beijo*
adorei sair com você viu!
e eu com você!