A Energia Que Algumas Flores Transmitem No Feng Shui

Acácia: Transmite a energia da “Paz, Calma e Estabilidade”
Crisântemo: Simbolizando a energia da “Proteção e Beleza”
Jasmim: Energia da “Amizade, Amor e Paz”
Lótus: Energia do “Amor e Proteção”
Orquídea: Energia do ” Amor e paciência”
Rosa: uma flor que transmite “Romantismo, beleza e paz”
Tulipa: Energia do “Belo e Prosperidade”
Violeta: Energia e sentido do “Destino, Paz e Beleza”

Um comentário em “A Energia Que Algumas Flores Transmitem No Feng Shui

  1. Ola!
    Consultei o site, porque quero energisar a minha casa, a ter a agradavel compania das flores em meu lar.
    Por gentileza voc epode me mandar por email qual o sicnificado de algumas flores que ja tenho em casa?
    As flores sao: margaridas brancas, beijo cor de rosa, comigo ninguem pode, azaleias brancas e azaleias salmon .
    obrigado e muita paz pra voce!
    Abraço!
    Deidiane

Deixe uma resposta

